Câmara de Nipoã realiza sessão ordinária

No último dia 14 de maio aconteceu mais uma sessão da Câmara Municipal de Nipoã.

Da pauta do dia constavam os projetos de lei nº 19 e 20 que foram aprovados em 1ª e 2ª discussão.

Também a indicação nº 41 de autoria dos vereadores Aparecido João Pereira, João Roberto Sant’Ana, Maurício Gomes Ferreira e Rosa Maria da Silva. Os vereadores Aparecido João Pereira e João Roberto Sant’Ana ainda apresentaram as indicações nº 42, 43 e 44.

Já o vereador Pedro Alberto Verto de Lima foi o autor da indicação nº 45 e dos requerimentos nº 17, 19 e 20, além da moção de aplauso nº 002.

Na sessão ainda foram apresentados os requerimentos de nº 16, de autoria dos vereadores Rosa Maria da Silva, João Roberto Sant’Ana e Aparecido João Pereira, e 18 de autoria dos vereadores Maurício Gomes Ferreira e Antônio Marcos Bassi Ribeiro.

Os projetos aprovados

• Projeto de Lei nº19/2013 – Autoriza o executivo a firmar convênio com o Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de São Paulo – DER/SP.

• Projeto de Lei nº20/2013 – Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento de 2013, destinado a aquisição de imóvel para Construção de Casas Populares.

Veja mais detalhes sobre os projetos no site da Câmara Municipal de Nipoã