Município recebe ônibus através de emenda de Orlando Morando

Através de emenda do Deputado Estadual Orlando Morando junto a Secretária de Desenvolvimento Social do Estado, o município de Nipoã acaba de receber um ônibus de 44 lugares, completo, com ar condicionado, no valor de R$ 290 mil. “Agora nós temos um veículo que atenderá as necessidades do município no deslocamento de um grande número de pessoas, mais uma conquista do Deputado Orlando Morando para a cidade”, disse o prefeito Luciano Scalon.

Com a vinda do ônibus, o prefeito comemora a renovação e ampliação da frota municipal. “Pegamos veículos em frangalhos, presos por falta de documentação, inaptos para a prestação do serviço público, bem diferente da atual realidade, novas ambulâncias, veículo para o social, conselho tutelar, transporte de alunos, entre outros”, afirma Scalon.

O prefeito lembra também, o avanço da municipalidade na significativa melhora dos maquinários da prefeitura. “Máquinas novas, serviço de qualidade, com objetividade e agilidade no atendimento á população, principalmente da área rural”, destacou ele.

Indagado sobre a queda na arrecadação, Luciano Scalon mostra-se otimista; “não há mal que perpetue, temos que acreditar que bons tempos virão, podendo dar sequência ao que foi planejada, muita coisa boa vem por ai”.