Detalhes da Notícia

Baile, festa do peão e desfile marcam as comemorações do aniversário de Nipoã


Os 60 anos de emancipação política-administrativa do município de Nipoã, tiveram na sua grade de comemorações seu ponto alto, com a realização de grandes eventos, á começar pelo baile de escolha da rainha, realizado no recinto de exposições com uma decoração de muito bom gosto.

Entre os dias 04 e 06 de setembro realizou-se a grande festa do peão, com montarias de qualidade e shows a altura (Zé Neto & Cristiano, Juliano Cezar e Jeferson & Kauan).

No dia 06 aconteceu o desfile tradicional pelas ruas da cidade, resgatando a cultura caipira e suas curiosidades, um evento para encher os olhos deste povo tão hospitaleiro, desta cidade tão simpática chamada Nipoã.

O prefeito Luciano Scalon sente-se honrado em fazer parte deste cenário; “sinto-me extremamente orgulhoso deste trabalho feito com amor, com garra e determinação parabéns a todos os envolvidos, vocês realmente vestem a camisa, faz tudo parecer muito fácil, meus sinceros agradecimentos a todos que acreditam na nossa filosofia de trabalho, que nos apoiam nos momentos felizes e nos problemáticos também”, disse Scalon.