Detalhes da Notícia

Ruas são recapeadas em Nipoã


O prefeito de Nipoã, Luciano Scalon através de convênio com a Secretaria de Habitação do Estado, viabilizou recursos para recapear diversas ruas do município. “Precisamos capacitar a cidade com infraestrutura urbana, tornando-a apta para novos investimentos imobiliários, comerciais, sem contar o conforto e a segurança dos munícipes”, disse o prefeito.

Neste convênio foram beneficiadas as seguintes Ruas: Paraíba, entre a Antonio Caetano Rossetti e Carlos Marquesi, Euclides Espagnoli e Benedito A. Rossetti. “Já estamos nos empenhando para ampliar o numero de Ruas, é como disse anteriormente, queremos desenvolvimento e progresso”, afirma Scalon.

Para o prefeito, a realidade financeira dos municípios está bem complicada, mas, o trabalho não pode parar. “Mesmo com todas as dificuldades que estamos passando, não deixamos de buscar recursos tanto na esfera Estadual como da União, somos servidos de agenda de secretárias, gabinetes, que graças a Deus tem nos recebido muito bem e o saldo é bem positivo”, destacou Scalon.

Na contramão do pessimismo, Luciano Scalon busca na capacidade e profissionalismo de sua equipe de trabalho, a esperança de novos investimentos e projetos. “Sempre digo a todos que fiquem atentos nos bastidores da política, para que possamos direcionar a municipalidade nas diversas possibilidades que surgem para almejar novos planos, investimentos e que tais”, conclui.