Nipoã realiza comemoração do Dia das Crianças 2019

Dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que ela nos proteja com seu manto sagrado e também dia das Crianças uma data pra lá de especial que Nipoã faz questão de comemorar com todas elas.

A praça mais uma vez foi palco de uma manhã festiva, alegre e integrada onde toda família pode disfrutar de horas agradáveis, as crianças tiveram a oportunidade de usufruir de brinquedos, guloseimas, refrigerantes, momentos que as crianças na plenitude de uma idade fantástica onde a imaginação, entretenimento e lazer são cargas de pautas cheias.

“Muito obrigado a quem colaborou para mais essa edição desta festa, que Nossa Senhora possa proporcionar, saúde, otimismo, esperança para que no próximo ano possamos estar todos juntos novamente”, disse o prefeito José Lourenço.