Administração de Nipoã faz investimento em segurança com câmeras de monitoramento

Foi iniciado, no último dia 30 de junho, instalações do Sistema de Segurança Detecta no município de Nipoã, para o monitoramento na cidade com 40 câmeras inteligentes, instaladas nas entradas e saídas.

Também serão instaladas câmeras na praça da matriz, Dr. Presciliano e em diversas ruas e bairros do município, que passarão a ser monitorados 24 horas por dia, assim de acordo com o prefeito, consequentemente isto trará mais segurança à população, pois a Polícia Militar receberá todas as informações em tempo real direto na sua base ou viaturas.

O Prefeito José Lourenço, tem feito buscas incessantes, para a população ter qualidade de vida, com investimentos na segurança, saúde, educação, esportes e estrutura urbana. “Devemos capacitar a cidade para a valorização comercial, imobiliária, onde o cidadão comum possa desfrutar de uma rotina de investimentos que venham de encontro com suas necessidades, este é o caminho para que nosso município cresça, avance no desenvolvimento e progresso”, afirma o prefeito.