Detalhes da Notícia

Administração de Nipoã faz investimento em segurança com câmeras de monitoramento


Foi iniciado, no último dia 30 de junho, instalações do Sistema de Segurança Detecta no município de Nipoã, para o monitoramento na cidade com 40 câmeras inteligentes, instaladas nas entradas e saídas.

Também serão instaladas câmeras na praça da matriz, Dr. Presciliano e em diversas ruas e bairros do município, que passarão a ser monitorados 24 horas por dia, assim de acordo com o prefeito, consequentemente isto trará mais segurança à população, pois a Polícia Militar receberá todas as informações em tempo real direto na sua base ou viaturas.

O Prefeito José Lourenço, tem feito buscas incessantes, para a população ter qualidade de vida, com investimentos na segurança, saúde, educação, esportes e estrutura urbana. “Devemos capacitar a cidade para a valorização comercial, imobiliária, onde o cidadão comum possa desfrutar de uma rotina de investimentos que venham de encontro com suas necessidades, este é o caminho para que nosso município cresça, avance no desenvolvimento e progresso”, afirma o prefeito.