Detalhes da Notícia

Prefeitos de Nipoã e União Paulista assinam convênios para recapeamento de vicinal


As obras das estradas tem previsão de início marcada ao mês de junho

As prefeituras de Nipoã e União Paulista, representadas por José Pedro Rampim (PSDB) e Kendrea Papile (PV)- respectivamente - estiveram juntas no palácio dos Bandeirantes, ao lado do governador do Estado de São Paulo, João Dória do (PSDB), na capital paulista. Nesta última quarta-feira, 05 de maio, juntos assinaram o convênio que permitirá o recapeamento da rodovia vicinal JOÃO LEAL com LUIZ GORGATI, que liga ambos os municípios.

No total, serão 12 quilômetros recuperados que permitirão o escoamento da produção agrícola da região, oferecendo mais conforto aos motoristas que por ali trafegam todos os dias, já que a mesma encontra-se em péssimas condições.

Esta obra foi proposta em parceria com a cidade vizinha (Nipoã) e foi levada pelas prefeituras ao Governo do Estado de São Paulo. Em março deste ano, o secretário-adjunto de Transportes do Estado garantiu que o pedido seria incluso no pacote de recapeamento de vicinais.

Os deputados estaduais Itamar Borges (MDB), Deputado Reinaldo Alguz (PV) e Enrico Misasi do (PV), também fizeram solicitações para liberação de recursos. As obras de recapeamento devem ter início até o mês de Junho de 2021.