Nova Luzitânia e Nipoã realizam sonho de 20 anos

Durante o mês de setembro os municípios de Nova Luzitânia e Nipoã, através dos prefeitos Miguel José Araújo Junior e José Pedro Rampim, receberam boas notícias para seus município, a concretização de obras, que vem sendo solicitadas há mais de 20 anos.

Araújo, o “Patinho” de Nova Luzitânia participou do anúncio da nova fase do Programa “Novas Estradas Vicinais”, que vai beneficiar o município e pavimentar 14 kms da vicinal que liga o município a Nova Castilho, passando por Santo Antônio do Aracanguá, e o fechamento da malha ligando a SP-310 e SP-463. Estas obras já foram publicadas no Diário Oficial.

Já o prefeito Rampim de Nipoã comemora a notícias da pavimentação asfáltica entre Nipoã e Neves Paulista, obra avaliada em R$ 44 milhões, “além disto estamos enfrentando todos os problemas da prefeitura de frente, não há mais condições em ser empurrado com a barriga”, destaca ele que pede ainda que todos os cidadãos entendam que é preciso colocar a casa em ordem para assim possa revitalizá-la, “o apoio de todos é muito importante para continuarmos nessa luta”, enfatiza.