“Governo na Área” beneficia município de Nipoã

Governador Rodrigo Garcia esteve em Rio Preto e anunciou benefícios

O governador Rodrigo Garcia esteve em São José do Rio Preto no último dia 02 de maio, oportunidade em que autorizou a formalização de 145 convênios entre a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) e Prefeituras da região. Garcia ainda entregou 432 veículos e maquinários no âmbito do Nova Frota – SP Não Para. O investimento do Governo paulista será de R$ 68 milhões para diversas obras e mais de R$ 145 milhões em equipamentos. Na ocasião, o município de Nipoã foi beneficiado.

As ações foram anunciadas durante a iniciativa Governo na Área, que busca intensificar as relações institucionais entre Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais.

“Nós estamos distribuindo hoje equipamentos que são importantes para manutenção de estradas rurais. Nós estamos fazendo o maior investimento de vicinal e de recuperação de estradas rurais da história de São Paulo. Mas é fundamental dotar as prefeituras de equipamentos para manutenção”, disse Rodrigo Garcia.

Os municípios da nossa região foram beneficiados com autorizos para obras de infraestrutura urbana; agora a SDR aguarda as prefeituras apresentarem os projetos executivos para a formalização dos convênios, início das obras e repasse dos recursos. Também foram entregues veículos e maquinários do “Nova Frota – SP Não Para”.

Confira as obras e veículos liberados para o município

Nipoã

O município foi contemplado com R$ 600 mil para melhorias na iluminação pública e R$ 500 mil para aquisição de caminhão Poliguindaste. Nipoã recebeu também uma ambulância, uma van acessível, um caminhão pipa 15 mil litros, uma retroescavadeira, uma pá carregadeira e um kit patrulha agrícola.